Dúvidas

1 – O que é www.catran.com.br?

www.catran.com.br é a loja virtual da CATRAN, uma empresa que tem mais de 85 anos de experiência na comercialização das melhores marcas de roupas para: cama, mesa e banho. Nós trabalhamos em parceria com os melhores fornecedores nacionais e importadores para colocar a disposição de nossos clientes produtos com qualidade, elegância e conforto. Oferecemos a maior variedade de produtos e as melhores formas de pagamento do mercado, para que você possa resolver suas compras em um só lugar, agora com muito mais comodidade e tranquilidade.

2 - Qual a origem dos produtos?

Todos os produtos deste site são provenientes de fornecedores idôneos e autorizados para comercializá-los. Os produtos importados possuem selo de garantia dos distribuidores, o que reforça a sua qualidade e procedência.

3 - Os produtos têm garantia?

Todos os produtos comercializados neste site têm garantia de 90 dias a contar da data do seu recebimento. Além disso, você pode contar com a nossa central de atendimento ao cliente para sanar qualquer dúvida ou solicitar orientações quanto à utilização e conservação dos mesmos.

4 - Quais são as formas de pagamento?

Boleto Bancário
Ao optar pelo Boleto Bancário, o cliente poderá imprimir o boleto e realizar o pagamento na agência mais próxima, ou pela internet. A liberação do pedido ocorrerá após a confirmação do pagamento, em até 1 dia útil para pagamentos em dinheiro e cinco dias úteis para pagamentos em cheque. Essa forma de pagamento não oferece parcelamento. Válida para todo o Brasil.

Cartão de Crédito
Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Mastercard, Diners, Visa e American Express. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. O cliente poderá fazer o pagamento à vista, ou em até 08 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 10,00.

PIX.

PicPay

5 - Posso parcelar minhas compras?

Sim. As compras em cartão de crédito poderão ser parceladas em até 10 vezes, sem juros, com parcela mínima de R$ 10,00.

6 - Qual o valor do frete?

O Valor do frete dependerá de cada região / CEP. E para a cidade do Rio de Janeiro o frete é gratuito nas compras acima de R$299,00

7 - Qual o prazo de entrega?

A entrega dos produtos é feita pelos Correios e JadLog, de segunda-feira a sábado, no horário entre 9:00 e 17:00h.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da aprovação e liberação do pedido pelo nosso sistema. Ele pode variar de 2 a 7 dias úteis, dependendo da localidade. Os pedidos realizados a partir das 17:00h serão processados no próximo dia útil. Em caso de dúvidas, por favor, tenha em mãos o número fornecido pelo sistema no momento do fechamento do seu pedido e entre em contato com a nossa central de atendimento pelo tel: (21) 3489-3984 ou pelo sac@catran.com.br

8 - Posso receber ou enviar os produtos em embalagens para presente?

Sim. Para receber ou enviar produtos embalados para presente, você deve fazer essa opção no momento do fechamento do pedido. Eles serão entregues no endereço escolhido por você, no momento do fechamento da compra.

9 - Posso trocar ou devolver um produto?

Sim. A sua satisfação é o nosso principal objetivo. A CATRAN se responsabiliza pela idoneidade de seus fornecedores e pela qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade dos produtos oferecidos neste site.

Entretanto, se você não ficou satisfeito com algum produto e decidiu trocá-lo por outro ou devolvê-lo, terá um prazo de 7 dias corridos, a contar da data de entrega, para entrar em contato com a nossa central de atendimento, que lhe informará sobre os procedimentos de troca ou devolução sac@catran.com.br

No caso de reclamações referentes ao produto, o mesmo será encaminhado ao fornecedor, que viabilizará a sua substituição de acordo com as regras e condições estabelecidas por ele, no prazo de até 30 dias.

Para que a troca ou devolução seja efetuada, é necessário que o produto esteja intacto e sua embalagem inviolada.

10 - Terei que preencher o cadastro sempre que fizer uma compra?

Não. O cadastro é um instrumento de personalização do cliente, realizado uma única vez, desde que você anote a sua senha para utilizá-la nos próximos acessos. Através dele, arquivaremos apenas os dados necessários para entregar corretamente o seu produto.

Além disso, e caso você autorize, o cadastramento possibilitará o envio de correspondências relativas ao entrosamento cliente-empresa, como informações de ofertas, lançamentos e eventos especiais, permitindo também o acesso aos nossos editoriais exclusivos de saúde e beleza.

Para se tornar um cliente preferencial, você não precisa efetuar compras. Basta acessar a área de cadastro e digitar corretamente os seus dados, criando uma senha, que deverá ser anotada, permitindo futuros acessos de maneira simples, rápida e totalmente segura. Não se esqueça de atualizar os seus dados sempre que houver alguma modificação.

Os dados relacionados ao seu cartão de crédito serão pedidos somente no momento do fechamento da compra. Esses dados são criptografados e enviados para a operadora do cartão de crédito, não havendo a possibilidade de ser armazenados em nenhuma hipótese.

11 - Tenho outras dúvidas. Como posso esclarecê-las?

Se você tem outras perguntas que não foram respondidas aqui, por favor, entre em contato conosco por e-mail sac@catran.com.br ou pelo tel: (21) 3507-2089.

Estamos sempre prontos a atendê-lo.