Almofada Cetim 300 fios em algodão egípcio com toque macio, fresco e sofisticado
A almofada 300 fios Margutta Trussardi confeccionada em cetim 300 fios, com 100% algodão egípcio, oferece toque extremamente macio e sedoso, além de acabamento refinado que valoriza a textura suave do tecido. Com tecido sanforizado e mercerizado, garantindo mais durabilidade, maciez e acabamento refinado. A almofada Margutta é o complemento ideal para composições elegantes e bem estruturadas no quarto ou na sala. Seu formato retangular é perfeito para criar camadas na cama ou complementar sofás e poltronas, adicionando profundidade e sofisticação à decoração.
Localizada perto da Piazza di Spagna, a Via Margutta encanta com seus ateliês sob medida, galerias de arte e restaurantes elegantes, tudo envolto por uma atmosfera campestre no coração da Cidade Eterna. A vegetação exuberante, especialmente os ramos de wisteria que adornam portas e fachadas, foi a fonte de inspiração para bordar este jogo de cama com delicadeza e elegância. Uma celebração do belo, um convite a viver com leveza e contemplação, transformando o ambiente em um refúgio de sofisticação. Ideal para quem busca um a almofada sofisticada, confortável e com toque fresco.
Por que escolher a almofada 300 fios Trussardi?
O tecido de algodão egípcio oferece um toque extremamente suave e confortável, além de possuir propriedades naturais que ajudam a manter a temperatura do corpo equilibrada durante a noite.
Diferenciais dessa almofada
Cetim 300 fios 100% algodão egípcio
Toque macio e sensação de frescor
Propriedades termorreguladoras
Tecido respirável e confortável
Acessório sofisticado e elegante
Bordada com acabamento em cordonê
Alta qualidade e durabilidade (tecido sanforizado e mercerizado)
Benefícios do tecido de algodão egípcio
Acessórios em algodão egípcio é ideal para todas as estações, pois:
mantém o frescor no verão
proporciona conforto térmico no inverno
é naturalmente suave ao toque
contribui para uma noite de sono mais agradável
A respirabilidade do algodão egípcio contribui para conforto térmico contínuo, tornando a peça adequada para diferentes estações. Sua durabilidade assegura manutenção da suavidade e da qualidade ao longo do tempo. Além disso, o algodão é considerado uma matéria-prima sustentável, por ser uma fibra natural, renovável e biodegradável, resultando em menor impacto ambiental.
Acabamento premium
A almofada Margutta é bordada e possui acabamento em cordonê e fechamento em zíper. Seu formato retangular é perfeito para criar camadas na cama ou complementar sofás e poltronas, adicionando profundidade e sofisticação à decoração. Sua estética atemporal permite harmonização com diferentes jogos de cama e colchas, criando composições equilibradas e elegantes, reforçando o padrão de sofisticação da Trussardi.
Conteúdo do acessório
Indicação de uso
Ideal para quem busca almofada 300 fios confortável, elegante e com toque premium, perfeita para transformar o quarto em um ambiente acolhedor e sofisticado.
Observação
Foto meramente ilustrativa.
Instrução de lavagem Trussardi
- Lavar com temperatura máxima de 40°C;
- Não alvejar;
- Secagem em tambor com temperatura baixa;
- Passar com temperatura máxima de 150°C;
- Não limpar a seco.
Dicas de conservação Catran
Siga sempre as instruções de lavagem e conservação dispostas na etiqueta ou embalagem do produto.