Colcha / Cobre Leito Sereno Queen 300 Fios Algodão Egípcio – Elegância, Leveza e Conforto
A colcha Sereno Queen traduz a perfeita harmonia entre sofisticação e bem-estar. Confeccionada em tecido acetinado 100% algodão egípcio, 300 fios, com enchimento em manta 100% poliéster, proporciona toque macio, caimento elegante e conforto em todas as estações.
Inspirada na leveza dos jardins, a coleção Le Jardin revela no Sereno uma estética delicada e atemporal. O branco clássico com vivo verde, combinado ao bordado floral localizado, cria uma atmosfera fresca, sofisticada e acolhedora, elevando a decoração do quarto com suavidade e requinte.
Cada detalhe convida a desacelerar e viver o conforto com presença. Sereno é natureza, é equilíbrio, é o luxo que floresce no silêncio.
Destaques do produto
- Colcha Queen 300 fios em algodão egípcio 100%
- Toque acetinado, macio e sofisticado
- Enchimento em manta para leve acolchoado e conforto
- Bordado floral delicado e localizado
- Acabamento refinado com vivo elegante
- Excelente caimento para camas Queen
- Ideal para quem busca colcha Queen premium e sofisticada
O que acompanha (3 peças)
- 1 colcha / cobre leito Queen – 250x270cm
- 2 porta-travesseiros – 50x70cm
A coleção Le Jardin transcende o conceito de enxoval, oferecendo uma proposta de conexão com o lar, o descanso e a elegância em cada detalhe.
Perfeita para quem busca uma colcha Queen de luxo, elegante e atemporal, a linha Sereno transforma o ambiente com leveza, frescor e sofisticação.
Foto meramente ilustrativa.
Instruções de lavagem Marken Fassi:
• Lavar em temperatura de até 60°C. Processo suave;
• Lavar com sabão neutro;
• Não usar alvejante;
• Não secar em tambor;
• Passar até 110°C; Sobre os bordados passar até 80°C;
• Não limpar a seco.
Dicas de conservação:
- Siga as instruções de lavagem e conservação dispostas na etiqueta ou embalagem do produto.