Página inicialCatran

 Login de usuário
×

TROCA E DEVOLUÇÃO

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de Defesa do Consumidor. A CATRAN realiza a primeira troca gratuitamente no prazo de até 30 dias do recebimento do produto em seu endereço.

 

Motivo de Trocas ou devoluções:

  1. Insatisfação com o produto
  2. Produto com defeito de fabricação
  3. Produto diferente do comprado

Caso você desista da sua compra, por qualquer um dos motivos acima citados, deve-se proceder com a devolução do produto e a CATRAN fará a restituição do valor da compra.

 

Como proceder:

Você deverá preencher o formulário no "Fale Conosco", escrever "Trocas e Devoluções" no campo “Assunto” e fornecer as seguintes informações no conteúdo do e-mail:

  • O Nome completo, telefone e e-mail para contato do comprador
  • Número e a data do pedido
  • O Nome do produto devolvido
  • Motivo da troca ou devolução

Ou, se preferir, o cliente pode ligar para o nosso SAC: (21) 3507-2089 de segunda-feira à sexta-feira, das 9:00h às 18:30h dentro do prazo estipulado de no máximo 30 dias após o recebimento do produto em seu endereço.

 

ATENÇÃO: Os produtos enviados para trocas ou devoluções devem estar em sua embalagem original e em bom estado de conservação assim como recebidos. Não devem apresentar indícios de uso, lavagem ou qualquer avaria verificada devido à utilização dos mesmos.

Caso essas condições não sejam seguidas, haja qualquer sinal de uso, não mais caberá a CATRAN nenhum ônus pela devolução. A loja não arcará mais com a devolução dos valores do pedido, e efetuará o reenvio do produto sem consulta prévia. Por tanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem e /ou utilizá-lo.

Para devolução, além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que seja anexada ao produto ao produto a nota fiscal.

O produto pode ser retirado pela CATRAN em seu endereço ou enviado pelo cliente via Correios. Para saber qual modalidade lhe será solicitada, antes de enviar o produto aguarde nosso contato pelo telefone ou pelo e-mail que você deixou cadastrado no “Fale conosco” ou, se preferir, entre em contato com nossa central de atendimento.

A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise.

 

A restituição de valores pode ocorrer das seguintes maneiras:

  • Emissão de cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra (caso cliente opte);
  • Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário;
  • Estorno junto à operadora de cartões de crédito, nesse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. (procedimento de responsabilidade da administradora de cartões).

ATENÇÃO: A troca só é efetuada após o recebimento a análise das condições do produto devolvido.